Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Decepção



No começo desse ano eu li um livro tão incrível do Emmanuel Carrère chamado Outras vidas que não a minha, um romance não tão romantico, com uma história maravilhosa e autobiografica, que foi um sucesso e eu li muito rapidinho, pois não via a hora de terminar, sem contar que é super atual e tem temas polêmicos como Tsunami, câncer e a inadimplencia ...aliás uma bela aula sobre inadimplencia xD

Dai fui trabalhar na flip, dei uma escapadela para assistir a mesa do Emmanuel Carrère, e ele comentou do seu primeiro livro O bigode, que existe um filme também sobre esse livro e juntamente com esse livro tem outro que é a colônia de férias...e eis que eu comecei a ler O bigode toda anciosa e com toda sede ao pote...e putssssssss que baita decepção...

Achei a história terrivel, fica dando voltas em torno do assunto central e acaba da pior forma possivel, você fica encafifado pra saber realmente oq aconteceu...e é pessimo , mas estou no meio da história A Colônia de férias e até agora estou gostando muito!!! espero que realmente valha a pena né....

Se bem que um autor que fez um livro tão bom quanto Outras vidas que não a minha....deve ganhar o crédito de ter feito seu primeiro livro de uma forma meio bizarra, talvez o intuito era até esse né...de deixar as pessoa mega chocadas com o final, mega curiosas com o começo..e de saco cheio com as voltas da história , porém a curiosidade instiga ler até o fim...porém a minha nota para O bigode é 5...mas valeu a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário