Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Comemoração no Japa!

No aniversário do meu amor fomos comemorar num japonês, eu não sou super fã, mas vejam os comentários:





 Esse pepininho é muito bom, vem com com uma coisa que deixa ele azedinho e bom, acho que é vinagre!



Finalmente provei Shimeji, e é delicioso!

Aqui é legumes frito com shoyo...achei sem graça, seria uma batata frita mais saudavel? será?


 Hot Roll, esse é gostosinho, é o sushi frito...eu gosto!


 Aqui tem muita coisa que não sei o nome, então eu digo, esse da ponta que vem com umas coisinhas pretas e dentro é salmão que não esta cru eu como, é gostoso, e os que tem peixe frito em cima também, pois não é cru e é bom, porque eu não sou adepta de salmão cru não, só grelhadinho mesmo!



E esse foi o delicioso bolo para o parabéns ;)

Falei cru umas mil vezes xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário