Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Desisti!

Bom, eu me inspirei no episódio do Snoopy para ler Crime e Castigo, então comecei a ler e achei mega massante!
Porém fui persistente e não desisti, mas quando começava a conversar com a minha amiga que me emprestou o livro e já tinha lido o mesmo, ela mencionava coisas que eu não me lembrava de ter lido, mas como não havia concluido pensei que poderia  estar na parte que ainda não li.


Então quando fui para Joinville com meu primo (o da foto) acabei levando o livro pra terminar de ler, porém fiquei com preguiça e então emprestei para ele pq ele havia trazido um para nossa viagem também, porém o dele era a versão em inglês, e depois que o  emprestei, ele leu o meu em apenas 4 dias :O

 E ele mencionava coisas do começo das quais eu não me lembrava, então pensei : Só posso não ta prestando atenção nesse livro, pq nada que falam sobre o bendito livro eu lembro de ter lido, então irei ler novamente do começo!

E foi oq fiz, até que eu decidi que ia desisitir pq era muiiiito chato!!!!

Mas serviu pra aprender algo: Nem sempre conseguimos tudo aquilo que queremos, mesmo quando persistimos, ou talvez, eu não tenha persistido o suficiente.

Entretanto uma coisa foi positiva, essa fotinho super marota, pois o meu primo começou a ler em iglês, só pq ele é like a boss e como eu tava lendo ainda o em português, decidi juntar os 2 primos e as 2 obras em versões diferentes em uma foto só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário