Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A moda do iogurte :)

Agora parece que virou moda ter uma sorveteria com sorvetes apenas de iogurte e diversas caldas, eu provei a pouco tempo e foi no que tem no mesmo prédio onde fica a livraria cultura da Av.Paulista. Depois dei uma provada em um que minha amiga comprou no Shop Tatuapé, e então no feriado, no qual furou meu passeio para a Liberdade pq já era domingo e já era tarde, meu lindo e eu fomos até a sorveteria que tem de frente ao Mexicano que costumamos ir:

PS:. Eu comi antes da foto >.<


Mas então tem 3 opções, e essa é a opção médio com 1 cobertura , a massa foi mista de açaí e iogurte com a calda de kiwi, confesso que não gostei do sabor de açaí mas meu namorado aprovou.

Preços:

Pequeno 6,00
Médio 7,00
Grande 8,00

Caldas:

1,00 por calda
E um preço (que não me lembro) por 3, uma espécie de promoção.


Tem um grande leque de coberturas, tanto de frutas como de chocolates em geral. O ambiente é bem agradável, porém a foto que tirei ficou pessima, então quem sabe num próximo post. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário