Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Happy Hour no Galleto's


Quinta-feira passada minha colega de trabalho Roberta Monsalles me convidou para um happy hour com a galera da sua faculdade dela lá no Galleto's que fica na Alameda Santos com a Alameda Campinas, próximo do metrô Trianon. Eu que estava totalmente a fim de comer umas comidinhas gostosas aceitei o convite, na verdade me auto convidei quase!

Lá o Happy hour funciona de seg a sex das 19h00 às 21h00 e é R$25,00, onde o valor é revertido para consumação de bebidas. Eu nesse dia tomei um suco de maracujá com acerola e uma caipinha de saque com kiwi. Dai tem opções de drinks, chop, cerveja e alguns destilados. O que for gasto além dos R$25,00 é pago a diferença.

A melhor parte do Happy Hour é que as comidinhas são por conta da casa, e rola aqueles apareritivos que combinam super com uma cervejinha!
 
Eu acabei não tirando fotos, então peguei uma foto da internet, e a única coisa que não nos foi servida é essa primeira parte da foto, esses trequinho cumpridinho, agora o resto foi servido e muito bem servido:


Tinha Batata e azeitona preta, amendoin, provolone, pastelzinho de carne e queijo, kibe, bolinho de bacalhau, pãozinho redondo assado, frango a passarinho e polenta frita.

E minha dica é: Tudo é delicioso e conforme vai cabando eles vão servindo mais, e dá mesmo para matar a fome. Mas o que eu mais gostei foi a batata (bola que parece uma cebola) e a polenta frita!
O frango,pasteizinhos e bolinhos de bacalhau também são incriveis!

E provem a pimentinha deliciosa!
Eu comi  potinhos de pimenta no dia que fui, e como vocês notaram não consegui eleger o melhor de tudo.

PS: Prove essas delicias que você não irá se arrepender, e quem sabe você consiga eleger o melhor prato do Happy hour porque eu não consegui :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário