Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

O melhor hot dog!

Eu já havia comido outros hot dogs que tinha aprovado, até pouco tempo achava que o hot dog de pizza que comi em Joinville era o melhor....até eu conhecer a delicia do hot dog do furgão de frente para a faculdade:


Eis o tal furgão que fica em frente ao prédio Alfa da Unicid.
De tão bom que é eu até convidei a minha amiga Veridiana para comer la...

E olhem só que belezinha nossos hot-dogs:

Além de ser o preço dos hot dogs normais, ele é muito mais lucrativo, pois tem um sabor especial, nele vai cheedar, uma vinagrete com um tempero único, salsicha cortada ao meio(raridade) ,  mussarela (mt mais raridade), milho e outros ingredientes que não identifiquei.

Sem contar que como vocês vem na fotinho do frugão, tem umas mesinhas pra sentar onde tem muitos molhos pra você utilizar, e o mais mágico é que eles tem os meus molhos favoritos:

 MOLHO DE PIMENTA COM TAHINE!

3 EM 1: MAIONESE, MOSTARDA E KATCHUP!

Me diz qual furgão tem tudo isso? além de fazer um hot dog maravilhoso, onde a pessoa que faz não toca no seu pão, só o manuseia com espatulas e faca, e a pessoa que os prepara não pega o seu dinheiro e sim outra???

Isso sim é que é custo benefício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário