Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma boa leitura!


Sabe aquela leitura, que faz você realmente dar risadas e não é um livro de piada...
Bom eu lhes apresento a escritora Marian Keys...

O livro férias foi o primeiro livro dela que eu li, e me deparei com um tipo de leitura que ainda não tinha experimentado, é algo totalmente jovem, espirítuoso e trata de um tema muito legal que é a dependencia quimíca, da personagem principal Rachel que como todos dizem é uma Toxicomana.

Nesse livro conta sua história e de como é a sua passada pela clínica de reabilitação na qual ela pensou que passaria férias...e viu que não era bem isso.

Sem contar que é uma história que faz com que você fique preso e queira devorar o livro em um dia só.

É uma ótima opção de leitura, e fez eu me tornar fã da escritora, e atualmente estou lendo o livro Sushi, que é outro grande sucesso, que com certeza virei comentar após o termino da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário