Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

gola de lã em V

Bom essa gola nem foi planejada, aconteceu da seguinte forma:

A minha amiga de trabalho Mimi (Milena) queria que eu comprasse uma lã legal para fazer um cachecol para ela, dai quando fui comprar a lã me apaixonei por essa ... e pensei em levar, que mesmo se ela não gostasse eu iria fazer algo para mim.

Daí, a Mimi se apaixonou pela gola que fiz da Laina e pediu uma igual , que por sinal já vou entragar amanhã e pediu um bolerinho rosa para usar com o vestidinho novo dela...bolerinho que por sinal eu já comecei a fazer....


Contudo achei ótimo ela não ter curtido tanto a lã porque, a partir dai tive a ideia de fazer essa gola para mim.

Se alguém tiver interesse o preço é R$40,00 , e tem na opção lilás e rosa.
Nessa foto fica melhor de observar o ponto:
Essa lã é meio aveludada, e é super macia...é a nova linha da Cisne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário