Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

Vantagens e desvantagens de ter um Hamister







Resolvi escrever sobre isso por que eu já tive um Hamister...esse ai da foto o Edgard, porém ontem eu fui mexer com ele em sua casinha e notei que ele estava morto, portanto em sua homenagem, irei falar sobre hamisters.


Bom já li que eles são descendentes dos esquilos, pois pegam comida com as patas dianteiras, portanto são roedores e não RATOS DE ESGOTO, e não transmitem doenças.

As vantagens em ter um amiguinho desses é:

*O gasto é pouco , pois você precisa apenas de serragem e comida...Eu usava um pipi pet pra amenizar o cheiro, e colocava embaixo da serragem...pois absorve mais o xixi dele.
*A higienização é apenas uma vez por semana.
*Eles são bem idependentes, pois vc colocando água fresca e a comida, eles se viram e ficam por até uns 4 dias sozinhos, dependendo da quantidade de comida.
*Eles são pequenos, vivem em cazinhas pequenas e são mt divertidos.

Desvantagens:

*Tem a estimativa de vida de apenas 3 anos mais ou menos.


Conclusão: Sâo perfeitos , porém duram pouco...e o meu Edgardzinho vai deixar mts saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário