Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Livraria Cultura...A MELHOR!

Quinta-feira passada fui ver a decoração da Av.Paulista e passei com os meus tios queridos e primos na livraria Cultura, o intuíto era tomar o sorvete de yogurte, mas daí eu e meu primo Kleber fomos na livraria.

Pouts, O que é aquilo tudo?
Que lugar lindo , perfeito, imenso e maravilhoso!

Pois é, eu ainda não o conhecia, e fui explorando o local, para eu explorar como eu gostaria, seria necessário que eu passasse um dia inteiro lá, porém com o tempo que eu tive disponível consegui ver muito mais que livros...

Vi calendários incríveis, tinha um só de PUG *-*, olha:





Vi molesquines de diversos modelos e tamanhos...
Vi agendas lindas, tinha uma da Mafalda que me apaixonei!


Daí passeando pelos livros encontrei alguns que achei interessante:



Esse aqui mostra vários penteados de cabelo vintage, super bacana, porém esta em inglês.




Esse tem uma infinidade de sapatos, achei demais!




Esse aqui é um big livro de cachorros, com inúmeras raças, ainda ei de adquiri-lo. Esse é o grande e custa R$60,00



Esse acima é o pocket digamos, e é só R$25,00.




Esse é a cara do meu namoradin lindo, e estava bem ao lado dos livros do Tolkien e do Star Wars xD

Eu gamei nesse e ainda vou comprá-lo é apenas R$15,00 . É um livrinho com os pensamentos dos personagens do Snoopy *-*

Olha essa frase do Linus *---*

Enfim isso que vocês viram não é nada!
Lá tem poltronas e um espaço próprio pra vc ler os livros, tem uma decoração muito bacana, sem contar que em um outro espaço tem o cinema Cultura.


Amei conhecer esse lugar.
Quando ia na Saraiva e Nobel eu amava, até que fui na livraria da Vila na R.Fradique Coutinho e me encantei...porém quando conheci a livraria Cultura, não tem mais pra ninguém.

Eu indico super!
NOTA 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário