Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Quero minha familía coelho! u.u

Esses dias fui à Rihappy comprar os presentes de natal das minhas queridas sobrinhas e enquanto procurava algo legal pra presenteá-las eu achei algo legal para ME presentear e agora eu QUERO T------T

É uma familía de mini coelhos, existem os móveis dos cômodos, tem uma casa para você colocar os móveis, da prá comprar carrinho de crepes, pizzarias e um monte de coisa...e tão apaixonante e caro...



Esse módulo com o coelho e o sofá é R$50,00





A mamãe coelho com a geladeira R$50,00
Ps: Tem garrafa de leite e um ovo frito *¬*

                                          O papai coelho com o banheiro R$50,00
                                          Ps: Tem um desentupidor de vaso :3



A casinha pra montar que é apenas uma estrutura com 4 divisão pra cômodos e telhado é R$160,00
Os carrinhos de crepe e pizzaria é R$89,00 cada.











É um mimo muito caro, mas que me gusta muito! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário