Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

It's me!

Eu gosto de me camuflar atrás dos meus óculos, das minhas roupas e da minha maquiagem!
Eu gosto de ser diferente o comum é mt chato, embora eu seja mt comum em quase tudo!

Tenho um jeito muito dificil de lhe dar, ou muito facil , depende de qual maneira você irá agir comigo...

Antes eu achava que eu seria alguém impossivel de se aguentar, e com o passar do tempo vi que não, que eu era até muito legal, mas muito mesmo! Daí em alguns momentos pensei que a culpa de tudo fosse minha, que eu sou um problema, que eu que crio os problemas. Mas sabe que não sou só eu...

Eu tento mt ser pacífica e amena as vezes e nem sempre consigo, daí qnd eu não consigo com certeza vai ser essa a lembrança que ficará na memória, porque tudo de bom que vc faz, tudo que vc releva, tudo q vc superou e tudo q vc aceitou pro bem da sociedade, não será oq as pessoas vão lembrar...

Elas só vão lembrar disso quando se sentirem culpada por algo, pq qnd não for isso elas só vão lembrar da minoria das vezes que vc perdeu a paciência, que vc proferiu impropérios indevidos, que vc perdeu o controle...Sim infelizmente será isso que predominará e que contará para muitas coisas...

Quando eu amo eu amo mesmo, tenho ciumes dos meus pais, amigos, namorado, chefe e tudo mais, pode ser positivo ou negativo ...porém eu só sinto pelo que me é importante, pq se eu não ligo é indiferente qualquer coisa!


Eu procuro ser muito paciênte e equilibrada mas nem sempre consigo...Sou ser humano, tenho tpm, me estresso com o metrô cheio, com a imcompreênsão alheia e falta de reconhecimento em ambos campos da minha vida...


A coisa mais dificil que existe é lidar com as pessoas, porém aprendemos muito com elas, por isso é tão importante o convivio e eu sou mt intensa mesmo!

Se for pra viver um amor eu vou viver até o fim, vou tentar de tudo, vou lutar por ele, e se eu um dia eu perder eu vou me desidratar de chorar eu vou sofrer e vou querer sofrer pq eu mereço viver tudo que eu preciso.

Se eu tiver algo novo que não sei fazer eu vou tentar até conseguir, vou penar, vou passar mal, vou adiar mas um dia vou concluir pq eu gosto de ir até o fim, até o limite!


Sim eu gosto de fazer planos, e eu fico desesperada de não saber oq decidirão no meu trabalho em relação ao meu cargo, de onde vou passar o Ano novo, que curso farei o ano que vem, e quais serão meus planos...Eu PRECISO de roteiros pra seguir...Sim essa sou eu!


Sou mt dificil de se entender, tão dificil que eu mesma nunca me compreendi e nunca irei tenho certeza!


Mudo de idéia a cada 15 segundos...demoro pra montar o lanche no subway e troco mil vezes a opção do almoço durante o caminho até o restaurante...

Por mais complicada e dificil que seja ser eu, eu gosto de ser assim, só não gosto de uma coisa, e é ela que me ferra sempre!

Não sou e nunca fui auto confiante, infelizmente isso é involuntário, não é bem uma opção minha, mas eu dependo mt dos efeitos q eu causo!

Sim eu sou do tipo que vou perguntar mil vezes se vc gostou do presente que eu lhe dei, eu vou perguntar mil vezes se vc gostou mesmo do meu óculos novo, SIM EU VOU PERGUNTAR TODA A MINHA VIDA SE VC ME AMA MESMO, eu vou pq eu infelizmente não me acho a pessoa mais incrivel do mundo, nem com o melhor gosto, nem com  uma inteligência mt elevada nem nada disso.

Na vdd com os fatos do decorrer da minha vida eu só vou me sentindo ao contrário, por exemplo:

A pessoa que não é inteligente e que fez uma facul facil e ruim, a pessoa que perdeu para o medo de dirigir, a pessoa q é menos importante...

Pois é logo no começo eu falei que as pessoas irão lembrar das sua falhas primeiro...E eu tbm eu vou lembrar sempre do que não me agrada ou do que eu me sinto inferior primeiro do que todo o resto....

Vai entender?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário