Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Almocinho leve

Eu comi tudo isso um dia ai...e vou te dizer, comprar almoço no pão de açucar é MARA, isso é se você considerar isso um almoço.


A coxinha não é muito barato, mas pagar R$3,80 nessa coxinha com caturipy onde a massa se mistura ao rechei super cremoso vale muito a pena!

O pão de mel não é dos melhores, comprei porque minha amiga Roberta disse que era muito bom, mas o do tiozinho da porta da facul é muito mais gostoso, porque esse ai é muito seco.

E o Chocolate edição especial Talento frutas vermelhas eu achei que seria melhor, porém não foi tão bom assim, embora não seja ruim, também não é o manjar dos Deuses, e depois desse dia ainda fui jantar com a minha amiga Veri no mexicano e mais uma vez não tirei foto nossa e nem dos burritos para eu postar no blog, masss fica para a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário