Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2012

Presente perefeito!

Olhem só o que eu ganhei de dia dos namorados:



Sim um sorvete! o que eu mais desejava e tinha dozinha de pagar R$18.00!
Eu fiquei muito feliz, pois foi algo que eu queria muito!

Eu sou da opinião que dia dos namorados é muito apelo comercial, por isso sou a favor de presetnes simbólicos e singelos, tipo minhas amigas deram tênis, ganharam bota e roupas, só que eu prefiro presentear dessa forma num aniversário ou até mesmo fora de época, sei lá, quando der vontade de comprar algo com a cara da pessoa e não na obrigação de dia dos namorados...

Eu acho que a data de aniversário de namoro é muito mais importante, por isso darei um presente melhor do que oq eu dei de dia dos namorados, para dar no dia que fizer 3 anos de namoro, que será dia 16-08-2012!

Embora eu ache que datas assim o que vale são presente fofos, mais sentimentais e simbolicos do que coisas que são do dia-a-dia como roupas e tal...mas cada um pensa de uma forma, mas pelo visto eu e meu namorado pensamos iguais *-* e ele superacertou no presente...

Eu ainda escolhi o sabor, dai como falam tanto do de doce de leite eu comprei...e hmmmmmmmm como é bom!



Ele é extremamente cremoso, com um sabor super concertrado e essas partezinhas mais escuras é porções de doce de leite mesmo, e é incrivel!

Provarei na proxima vez o de Chocolate belga!
Hmmm eu recomendo muito sorvete Häagen-Daz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário