Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2012

O que me alegra no trabalho!

Cada um tem uma tática para alegrar e amenizar o dia-a-dia no trabalho.
Todo lugar tem estresse, prazos, pressão e tudo mais e vejam como eu alivio um pouquinho ela:


Colocando o fundo de tela com as coisas que mais me deixam fora de si, mais besta e alegre: PUGS gordos e fofos, daí eu sempre dou uma minimizada na tela para olha-los e esses 2 ai são do Rafinha Bastos, ele postou no Twitter, chamam Walmor (bege) e a Dercy(preta)!






Tem também a variedade de chocolates que como depois do almoço, esses são só alguns, porém esses são os meus prediletos!
Mas eu tb como outros e registrarei para um próximo post!


E lembre-se que o importante é correr atrás do que te faz bem! como comer chocolates ou seja oq for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário