Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitão chegou, capitão chegou , capitão chegou!



Desde o começo do ano minha amiga Veri falou que iriamos ver juntas o filme Capitães de Areia, eu fiquei mega empolgada, pois já li no ensino médio esse livro encantador do Jorge Amado, para um trabalho de literatura da minha admirável e queria professora Regina.

E eis que chegou o dia que o filme estreou, fomos na mesma semana se não me engano, depois de termos sido dispensadas da aula, corremos mt e conseguimos pegar a sessão das 20h50!

Ah como foi incrível, quem assistiu entenderá o título do post, é uma musiquinha que toca...Eu recomendo super que assistam o filme, mas antes leiam o livro, pois fica muito mais facil de entender.

E foi incrivél eu ter lido, porque você imagina de um jeito e ao se deparar com o filme faz comparações, e uma coisa que  foi bem legal: eu imaginava o trapiche bem do jeitinho que é mostrado no filme!

E esse garotinho da foto abaixo merece um destaque especial:


Ele faz o personagem Boa Vida e ele é incrivelmente talentoso, é um sarro só, sem contar que é barrigudinho de uma maneira bonitinha pois é uma criança. Esse menino tem um grande potêncial para o cinema e televisão.

O personagem que faz o Pedro Bala tbm é um ótimo ator, e esse filme ficou incrível.

PS:.Faço aqui um destaque para a cena do carrossel onde mostra o contraste ou a essência daqueles meninos rebeldes, que é ser criança, e só crianças!

Lembrei muito da minha querida professora Regina.
E deixo aqui a minha saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário