Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quero mais!


Sim, sim e sim!
Eu nunca tinha visto nenhum dos filmes do Senhor dos anéis, nem nunca tinha me interessado pelo tema e sim eu achava que era um porre.

Porém um dia tava lendo o fim do livro As Crônicas de Nárnia e lá mencionava o autor Tolkien, e quando fui dar uma pesquisada vi que ele era o autor dessa trilôgia, então me surgiu um pequeno interesse.

Tenho que levar em consideração tbm a influência do meu namorado nerd que é mega viciado nessa trilogia e tal...Sem contar que eu gosto de me permitir a coisas novas, e não gosto de ter sempre as mesma opiniões, atitudes, nem estilo...É eu gosto de mudar sempre e sempre...Assim que é divertido!

Então resolvi pegar emprestado com meu lindo, o livro do Senhor dos anéis e a Sociedade do anel...que eu dei pra ele no nosso primeiro Natal juntos! E ele nunca leu...Mas agora eu já estreiei o livro!

E vim fazer o post pra dizer, que estou inconformada que ele termina sem fim! Tudo bem que é de se esperar isso em trilogias, mas mew, eu tava lendo toda empolgada pra descobrir o final do Frodo e do Anel e do Condado, e de alguns personagens, e daí minha amiga antes mesmo de eu terminar, já estragou minhas ilusões dizendo q ele só termina com isso no 3º livro....

Ahhh eu pirei, mas pelo menos, agora estou cheia de vontade de ver o 1º filme extendido é claro! E depois ler os outros e ir vendo os filmes sucessivamente.

A minha dica é: Vamos nos permitir, pois isso te faz descobrir coisas incriveis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário