Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O meu cozinheiro *---*

 Domingo passado o meu namorado tudo de bom amor da minha vida, fez Pettit Gateau, ficou uma delíciaaaaaaaaaaaa, esse dai da foto não ficou com o meio mole, mas mesmo assim ficou divino, e os menorzinhos, ficaram no ponto exato de ter recheio.

Como eu demorei demais pra fazer o post, vou por a nossa obra do feriado...fizemos essa recetinha pra comer vendo o filme X-Man primeira classe.

Foi uma receita que vimos no canal bem simples, que agora, fez do meu namorado e a vó dele, mais cozinheiros do que nunca! Eles sempre gostaram , mas com esse canal tão que tão e eu tô amando...

Enfim foi eu e meu lindo pra cozinha e fizemos essa delicinha:


Que nada mais é que ganache, com geléia ou calda de manga e uma farofinha por cima...
Ficou uma delícia, mas como da pra ver tinha muito, e eu nem consegui comer tudo...a geléia ficou bem doce, pq o Tairê avisou tarde demais que a manga já é bem doce...E sim sim sim eu nem lembrei disso e taquei mesmo mt açucar na calda xD


Mas ficou bom e o feriado foi maravilhoso junto com meu amor! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário