Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

Diversão de todas as noites!

Bom só para alegrar minha amiga Veridiana, farei uma breve percorrida por nossos amáveis colegas de classe, aos quais demos apelidos carinhosos, já que nunca lembramos o nome deles!

A primeira foi a Blush Model, porque ela não tem bom senso pra usar blush e sempre exagera e mt ! xD
Tem a boneco de neve, uma menina bem grandinhaaaa e ela usa uma blusa de friu branca cheia de gominhos e fica idêntico ao apelido que leva.

Bom dai tem um que recebe mais de um: Mãozinha ou peruquento, ah ele faz gestos com suas mãozinhas magrelas, e tem cabelo só na metade da cabeça, e para disfarçar, ele puxa oq tem pra frente e fica mt notório e brega!

Tem tbm a buchudinha, ah mew ela é bunitinha mas tem uma barriga elevada pra sua proporção...

Não posso esquecer da Porpetinha, ela vive comendo como nós...ela anda de um jeito tão engraçado! meio q criança dando pulos pra marcar os passos na areia...

Tem tbm a bonequinha...pq ela parece uma bonequinha mesmo, e tem o parzinho dela(namorado) que chamamos de idiota, pq ele de fato é.

Tem a ilustre Sabão em pó...mew no meio da aula de direito do trabalho ela vem com uns papos de sabão em pó...como diria a Veri: Por favor?!!?!!?

Ah tem tbm a dragãozinho, mew acho ela super bonita, colessionadora de melissas, e as meninas acham que ela é um dragãozinho ...coitada.

Bom temos uma coleguinha que se veste super brega, é super magrela, mas essa não apelidamos.

Acho que de alunos são só esses, mas nossos queridos professores tbm apelidamos:

Cascatinha, Professor abobrinha, necessidades ilimitadas x recursos escassos, Franquinho e eu acho que é só.

Ficou bom Veri? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário