Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

flash back

Você alguma vez já se sentiu completo, de uma maneira em que não se precisa de mais nada?
Onde só o que esta a sua volta em determinado momento é o que vale, é o que te deixa tranquilo e sem medo de nada, é o que você quer...é o que você sempre sonhou... e ta ali, bem ao seu lado.

Naquele momento onde não precisa dizer mais nada, os olhos falam mais q as palavras...a visão que você tem é encantadora e você ficaria o resto dos tempos ali, o mundo para pra observar esse momento, para contemplar a simplicidade da paz de espírito, onde o sensação de bem estar é contínua e não se deseja mais nada além do que esta acontecendo.


Certas coisas não se falam, só se sente, ate pq se forem tentar explicar, não haveriam palavras nesse mundo para isso


O ápice da felicidade/tranquilidade poderia durar uma vida não é verdade?


Tudo que eu mais queria era mais momentos como esse, onde tudo q eu desejo está exatamente nos meus braços, sem nada que me impeça de desfrutar do que td mundo mais deseja... a felicidade mais simples ou a mais complicada da vida...o amor.


Acho que nesse momento todas as palavras já acabaram e apenas o meu sorriso, poderia dizer o quão bem eu me sinto diante de momentos como esses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário