Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma Flip nessa Paraty!

Ah oq deu pra tirar de foto foi isso, mas foi maravilhosa fazer a Flip, foi ótimo conhecer essa cidade linda (Essa foto tirei no meu ultimo almoço, antes de vir para SP) com praias belas, culinária de boa qualidade, visuais muito belos pra fotos, hoteis mt confortáveis e com cafés da manhã extraordinários....

Nesse período de Flip, fiz muito amigos, passei am algumas festinhas, mas mt rápido , pq fiquei meio quebradinha, assim como todo mundo...Mas foi tão bom...Eu vi famosos e me vi uma tiete de mão cheia...Mas depois aprendi a me controlar em relação a isso...Mas é uma ótima opção de viagem de férias...Porque mesmo indo a trabalho consegui curtir um pouquinho, imagine se eu tivesse tido tempo livre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário