Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um breve agradecimento

Essa ai na foto é a incrível Regina ! minha professora de português e literatura do ensino médio.
Eu tive a grande sorte de ter tido aula com ela nos 3 ultimos anos da escola, ela é uma grande inspiração na minha vida, pois conseguiu despertar em mim o espírito da leitura, o interesse por filmes e por buscar cada vez mais conhecimento...Aprendi que literatura brasileira é muito boa, conheci o Romantismo e o Lord Byron que eu adoro *-*, me despertou a vontade de me tornar cada vez mais uma pessoa que busca o conhecimento.

Além de ter dado vários conselhos sobre faculdade , e tudo mais...ela tbm dava diquinhas de flimes *---*


Tão linda , e é impressionante que todo mundo a admirava muito e gostava dela , não só dela mais dos outros 2 professores maravilhosos que tivemos que é a Silvia de História, e o queridíssimo Dario que faz aniversário junto comigo, que também nos ensinava História....

Que saudades do meio escolar do ensino médio, das salas velhas, dos trabahos maravilhosos que eu amava fazer sobre análise de livros e filmes...

Ah obrigada meus queridos professores, por tudo que representaram na minha vida!

Ps: Eu era magrinha nessa época D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário