Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um dia qualquer


É estranho as vezes se sentir bipolar, se sentir as vezes tão forte e controlada, capaz de tudo, e de repente se ver fraca, sem controle e meio doida...Sei lá...ficar ouvindo musica e viajando na maionese, no passado que foi bom ou não, nos momentos que não vão mais voltar mas no fundo você quer vivê-los novamente, com medo de o futuro não ser oq vc espera.

É um problema querer imaginar o futuro, é algo que pode te surpreender ou te decepcionar...É tipo vc sempre pensar que dirigir é facil e se ver com medo...

É você ter se imaginado toda disposta a fazer mil coisas e ver que vc não consegue fazer todas com tanta facilidade assim, e perceber que uma hora ou outra os amigos se dissipam, que relações existem brigas, que familíares se desentendem, mas tudo isso é normal, o problema é só que você nunca quer que isso aconteça, talvez devesse existir um treinamento psicologico pra isso.

Será que é normal as vezes você agir naturalmente como se não se importasse com nada , e derepente se sentir fragil e atingida com qualquer coisa por mais pequena que seja.

Daí é facil tentar fingir que tá tudo bem e que é normal...Uma hora acaba passando mas é bem estranho e chato.

Ser humano é estranho, pessoas agem estranhamente, cachorros são bem fieis, animais agem por instinto o homem por maldade mesmo...As vezes eu queria sumir...diretamente do alto da montanha russa para parte mais baixa ._./

Legal é não ser perceptivel , quando deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário