Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quem te conhece, te conhece!

Esse foi o presente que ganhei do meu lindo *-* , óbvio que quando ele escolheu ele tinha certeza que eu ia amar...hohohohoh

Então vim aproveitar e dar a dica, pra quem esta procurando uma série ou algo pra passar o tempo...Eu comecei a ver Grey's Anatomy pelo sbt com a dublagem mega porca e comecei a curtir...eu nem namorava o Tairê ainda...dai ele sugeriu que eu baixasse, então comecei a baixar...eu passava meu fds vendo os episódios, pq acabava um e eu queria logo ver o outro.

Eu tbm me identifiquei mt com a personagem Meredith, mt indecisa, cheia de ficar filosofando com a própria vida (td final de capitulo tem uma reflexão com frases meio poéticas que eu amo) e a vida da Meredith lembrava mt a minha quando comecei a ver...e no fim a Meredith ficou com o Mc Dream e eu tbm xD


Mas enfim é uma série médica, começa com os personagens como internos, daí se tornam resisdêntes e acho que na próxima que é a 8ª e última temporada, ele se tornaram atendentes...alguns bons personagens sairam e deixaram saudades, porém entraram outros tão bons quanto....sem contar que como diz meu namorado, todo mundo pega todo mundo...Mas é tão legal, pq além da medicina e procedimentos interessantes tem a história pessoal de cada um , que foi me preendendo cada vez mais...


Foi engraçado que dias antes de eu fazer um exame e tava td preocupada , eu vi como era no grey's anatomy...e vi oq era uma broncoscopia.

Enfim eu recomendo super!

Nenhum comentário:

Postar um comentário