Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ong Skate Solidário

Bom no ensino médio eu tive a matéria de artes no 1º ou 2º ano com uma professora que não me lembro o nome, mas parecia o Nando Reis...ah lembrei Beatriz, ela era legal até...Um dia ela pediu para fazer um vídeo sobre esportes, e como eu tava no grupo do Japa que anda de Skate, ele sugeriu fazermos sobre o skate e foi até legal descobrir como surgiu o esporte e tal...lembro q começou com o surf , algo asim, que o primeiro skate era mt grande e com o tempo foi se tornando esse skate que nós conhecemos, daí um outro amigo me sugeriu falar sobre essa ong de um amigo dele, que andava de skate com ele...Então vamos lá:

Ai na foto é o filho de um dos "donos" da ong , em um concurso chamdo Dew Tour que ele ganhou em primeiro lugar...
 
Bom eu não sei muito sobre o assunto, mas sempre quis andar de skate, porém umdia o japa foi tentar me ensinar e eu quase cai no chão e desisti xD
 
Mas então a ong skate solidário tem vários projetos em escolas, faculdades e tal, com o intuito de promover cultura, formação social dentre outros...Todo mundo sabe que o esporte é muito bom para jovens, faz com que eles se ocupem com isso,  tenham amor pela coisa e deixem de fazer outro tipos de coisas não tão legais assim.
 
Bom quem tiver interesse é só entrar no site deles:
 
http://www.skatesolidario.org.br/noticias/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1
 
 
Bjks ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário