Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que faz a sua cabeça???


Bom quemme conhece sabe, que sou adepta de acessórios para os cabelos...E agora ta tão na moda e tem tantas opções não é mesmo?
Esses dias comprei uma tiarinha linda que me apaixonei demais! *-*
<~~~Eis a tal tiara











Também gosto muito de fivelinhas , ultimamente tô meio na vibe vermelho xD Sem contar que também adoro amarrar uma fita de cetim na cabeça...acho um charme, mas agora tem tanto modelos de coisinhas fofas pra fazer a cabeça das garotas, eu ainda não adiquiri mais preciso de fivelinha de lacinho como as da imagem de cima, as vezes até parece meio emo...porém tô achando mais pra anos 50, 60 que emo...são acessórios meigos que ficam super legais  e contribuem super pro look!


Sem contar que as vezes você vai a um casamento e tá sem grana pra um penteado, dai é só deixar as madeixas soltas e colocar uma tiara de metal com stras que fica lindo e divino! ou até umas garrinhas prendendo um lado só do cabelo em metal tbm, fica muito estiloso.

Enfim , agora não tem desculpas que é caro arrumar o cabelo, pois existem varios acessórios baratinhos que deixam muito interessante o visu :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário