Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Qualquer gato vira-lata, tem uma vida sexual melhor que a sua!


Antes mesmo de eu ver o trailer minha amiga Veri, já tinha me convidado para ver esse filme, pois já tinha visto a peça e tinha amado.

Então ontem fomos ao cinema assisti-lo! Chegamos meio atrasadas já no meio dos trailers e não restavam lugares se não os super na frente x_x , foi o jeito! E MEU DEUS ! eu adorei esse filme, mesmo estando no pior lugar!

Além de ser super comédia, é algo meio que real, sei lá são umas regras que em determinados momentos funcionam, mas em determinado momento o filme mostra que não existem regras a se seguir...

Além de ser feito com a Cléo Pires lindona e o fofo do Malvino Salvador! Eu super indico esse filme!
Sem contar que o povo do cinema não parava de rir! é sensacional!

Confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário