Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rabo de rato!


Para quem não sabe, esse cordãozinho que todo mundo conhece, tem o apelido de rabo de rato, e talves se eu tivesse descobrido isso antes, teria poupado um grande trabalho... 
Pois imagina você ter que orçar carreteis de cordão e ter um modelo, porém ter que ligar para orçar :

-Bom dia! gostaria de saber se vocês tem cordão colorido e quanto custa? (eu)
-Bom dia, temos cordão, mas que tipo você precisa? (vendedor)
- A aquele coloridinho sabe?(eu)
-Tem varios, é de prolipopileno?(vendedor)
-Não sei, ele é meio molinho?(eu)
-Depende, tem de varios tipos (vendedor)



Enfimmmm, depois de ter sofrido, e muito, em varias lojas que eu liguei, minha coleguinha de trabalho Bea , me disse que chama rabo de rato! daí no mesmo momento consegui me comunicar e orçar! 

Portanto é importante saber, vai que um dia na vida você precise xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário