Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

As mulheres de verdade!

Lhes apresento Camila de Carvalho, Thamires Deornellas e Veridiana Mota! As mulheres de verdade com cachecois confeccionados por euzinha!
Coloquei esse título pq decidimos assim(quem ler o livro férias irá saber) é uma pequena homenagem a nós que estavamos pirando por causa do nosso projeto da faculdade x_x /

Mas daí fomos estudar e se programar na biblioteca e decidimos descontrair um pouquinho... Comendo ruffles e bis(coisa q não se pode fazer dentro das salas de estudos da biblioteca) e aproveitamos a deixa pra tirar umas fotinhos tbm!






E no fim o projeto deu certo e tal...Ah só fica uma dica: verifique bem os slides antes de apresenta-los para um grupo de pessoas, pois podem faltar algumas coisas da sua fala e vc ficar com cara de bosta na frente de todos! oiahsoiahsoaih Mas se você for uma mulher de verdade como eu e tiver dominio do que ia falar ...vai saber contornar isso! E se for mulher de verdade como nós, irá saber que podemos trabalhar, estudar, namorar e ainda ter tempo pra familía e amigos...pois mulheres de verdade fazem mil coisas! E obtem sucesso naquilo que fazem!


Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário