Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tudo que é solido pode derreter


Quem ainda não conhece, é uma ótima opção ler ou assitir: Tudo que é solido pode derreter.

Eu conheci assitindo na cultura, pois é uma série, que conta a história de Thereza que é amante da literatura e esta cursando o ensino médio (que coinsidiu comigo na época) e mostra a visão dela em relação as histórias famosas como : Os lusiadas, Noite na Taverna (que eu particularmente amei ler), Senhora e varios outros livros de literatura brasileira, é um empurrãozinho para quem não gosta, notar o quanto é bacana. Eu curti muito porque o que eu via na série era tudo que eu estava vendo no ensino médio com a queridíssima Profª Regina.

Depois de um tempo nunca mais vi na tv, e então descobri que a minha colega de trabalho tinha o livro! Daí é claro que peguei emprestado para ler, e o livro é mt fiel a série, porém quando fui pesquisar a foto para postar aqui no blog, descobri que tem no site da tv cultura uma página só da serie...E que nele tem tbm todos os episódios da serie para ver on line , e quando fui ver, no livro só faltou o episódio" capitulo" Macunaíma.


Ah e descobri também que estão gravando a segunda temporada! *-* Eu aguardo anciosa!

Não deixem de conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário