Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lhes apresento o Aeroflith!


Bom esse é o flyer da noite de amanhã e vai ter SMITHS *---* perfeito né?
Bom eu conheci o Aeroflith no aniversário do meu primo Kleber...e  me apaixonei...é uma balada que só abre as vezes para alguns eventos...como o que vai ter amanhã...Fica no Belém bem pertinho do metrô...e de casa (ZL) 

Lá é super aconchegante, um ambiênte bem a lá Noites na Taverna...com decoração incrivel com lustre tipo castelo de terror, com vassourinhas penduradas e fitas de vídeo de filme de terror e coisas do genero...tem pufs...um violão faltando uma corda...mesas com toalhas vermelhas e com velas em cima...alguma estão em castiçais de cabeça de caveira...xD temum telão e um bar tbm, nesse ambiente a musica é mais suave e mais relaxante tipo AHA e coisas do gênero.Tem tbm internet a vontade, pinbolim e meio q uma biblioteca(mas eu não explorei a biblioteca). Esse é o 1º andar.


No andar de cima, tem um bar, uma área para fumantes, e a pista de dança...onde todo mundo dança *-* e todo mundo dança o básico dois prá lá dois pra cá...e é sensacional! E GENTE amanhã tera especial SMITHS *___________*


Ai ai é um lugar muito legal para se conhecer.ficadica;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário