Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Cup Cake!!!!

Não é que meu namorado cheirosinho tá ficando cada vez mais fera na cozinha!

Depois do curso de carnes no Senac deslanchou que foi uma beleza, antes ele já fazia umas coisas...mas agora, faz mt mais!

Ele nos ultimos tempos fez: torta de banana, torta de limão, pão de cerveja, cebola a milanesa, frango assado com tomilho, Pettit Gateou (que delícia T-T) e muitas outras receitas que nem me lembro mais!

Então a minha sogrinha trouxe de seattle umas coisinhas de cup cake que inspirou meu lindo e ele fez essas delicinhas:





Ficou uma gostosura, além de ser bonito, só que o creminho de cima não deu tão certo estéticamente, pq faltou açucar, mas ficou uma delícia!

E agora que ele vai fazer o curso de cup cakes, ninguém segura...acho que vou me dar bem nessa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário