Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Olha oq eu descobri!

Nos ultimos tempos venho me tornando cada vez mais anti social...na facul não curto ficar nos locais onde são cheios, tanto que no intervalo eu fico dentro da sala...nem saio no corredor, nem no saguão, nem na rua...só saio quando vou comprar algo pra eu comer...
E desde sempre eu curti cantinhos poucos movimentados, quando estudava em Suzano eu ficava no intervalo num local onde quase ninguém ia...atrás da sala dos professores e era irado lá...No ensino médio eu ficava na parte menos movimentada onde tinha só alguma pessoas que era perto do portão da saída...e na facul eu achei um lugar que só tinha eu e olha como é imenso:









Pois é , dai tava um dia ensolarado, tinha chegado cedo uma 18h00 ainda tinha sol por conta do horário de verão...daí peguei o livrinho que estou lendo" Crime e castigo" e li comendo meu pãozinho natural :)


Na paz ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário