Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Sunday!

Hoje acordei atrasada tipo 11h42 fui tomar aquele banho e comer bacalhoada na madrinha:




Ficou linda e saborosa!

De tarde assisti ao filme " Laranja mecânica " do Stanley Kubrick, já havia escutado algo desse filme, mas nunca tinha pensado em ver, porém meu core maravilhoso de artes e suas linguagens pediu um trabalho sobre cinema, foi um ótimo tema e meu grupo optou por falar sobre o Kubrick, como eu só tinha assistido "Nascidos para Matar" e tinha amado, achei que tinha a obrigação agora de ver mais filmes feitos pelo cineasta...e confesso que no começo fiquei mt chocada com o filme, mas depois foi ficando muito bom...e é mt velho o filme e nota-se que para a época o filme era todo futurista, sem contar que é super focado na violência e sexualidade, porém vale super a pena assistir...e agora estou baixando Lolita, que eu já havia escutado comentários do livro, que uma amiga da trabalho estava lendo e até me interessei, e quando fui pesquisar sobre o Kubrick vi que ele tinha feito o filme Lolita...


A tardinha deu aquela vontade de cozinhar e saiu isso aqui:

Sim eu só uso essa forma!

Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate!


E esse é meu pai atipicamente fazendo graça pra foto , e o mais atipico de tudo foi que ele deixou eu publicar a foto! uaisauisgauisgauigs


Bommmm esse foi meu domingo! Nossa ta ficando bem pessoal esse meu blog néeeh ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário