Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Doce Novembro!

Novembro começou como o nome de um filme doce...Um "doce novembro" e tenho certeza que terminará assim ainda!
Estou de férias, e parece que depois que acontece algo muito chato na nossa vida, vem várias outras coisas maravilhosas, que fazem vc se sentir sortuda e vitoriosa por nossas escolhas...e vamos aos dias incríveis:

Fui pra praia ueba! com meu amor e dormi na rede a tardinha com ele...e caminhei na areia da praia de mãos dadas...e joguei boxe no kinect e perdi :/ mas foi bacana!

Fiquei um bom tempo abraçada com ele...um outro dia eu fiquei cega por ter dilatado a vista e ele me guiou...depois fomos ao maravilhoso show do Pearl Jam, que foi tudibon! Sem contar que eles apresentaram  uma música que nem sabia que era deles, uma que faz parte da trilha sonora do filme: "Juntos pelo acaso"




Gritei , cantei e me emocinei no show e meu lindo tava lá comigo! eu amo fazer as pases...eu amo os pequenos detalhes. Eu amo o Tairê e tudo que ele é, e amo o fato de ele ter deixado o meu novembro completamente doce!


Eu me sinto tão sua (L)


Ps: sim eu tô fazendo um post sobre minha vida, mas o blog é meu, publico oq eu quiser! E ler quem quer!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário