Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Nenêm



Eu não poderia deixar de prestar uma homenagem a essa pequena tão querida, que sempre ,sempre e sempre latiu pra mim, mas eu sabia q no fundo ela gostava de mim!

Eu sinto falta de tocar a campainha e ela latir...não vou falar mt , somente que ela foi um bom cão, e que ela deu muitas alegria para o meu amor e pra familía toda!

Descanse bem, e espero que onde vc esteja tenha bastante ossinhos!




 Aqui é ela com seu vestidinho charmosérrimo, todas roupinhas dela eram lindas! TInha um casaco que eu tenho um quase igual xD


 Aqui sou eu quando ainda era magra, e ela toda folgada dormindo enquanto eu fazia carinho nela!


E não podia faltar ela com um dos seus cobertorzinhos.

Sanny, esteja onde estiver, saiba que vc faz mt falta!

2 comentários:

  1. Sanny, vamos sentir muita falta sua... e eu sei que onde ela esta, esta bem e ainda cuidando com muito carinho de todos.

    Bjus sanny fique em paz.

    ResponderExcluir