Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

SWU!

Ah o tão sonhado SWU já passou, e já faz um tempo , é que eu tava com pouca criatividade de vir postar coisas blog, mas já que minha criatividade voltou bora lá!

Somos pessoas bem planejadas, eu e meus amigos, então já alugamos logo uma van! Pois o evento ocorreu em Paulínia...

Eu fiquei com um certo medo da procedencia da van pelo preço em conta de apenas R$500,00 para 15 pessoas, pois os locais que cotei o mínimo foi R$660,00, mas quando a van chegou na porta da casa do meu namorado fiquei surpreendida, era uma Ducato, bela...como cintos e até dvd....Vejam nas poucas fotos:


 Bruno confundiu sinal do rock, com sinal do homem aranha!


 André orgulhoso pela locação bela que conseguiu! (note o dvd que só passou a vovózona 3 e umsertanejão [8-)] )




Daí chegando no evento a chuva já nos pegou...mas foi ótimo, as comidinhas eram um pouco caras, mas nada tão absurdo assim...Mas nós enchemos as mochilas de salgadinhos e bolachas pra ajudar na fome!

Chegando lá a revista foi rigorosa, a moça quase arrancou meu sutiã com a mão e doeu..mas enfim.

Eu não levei camera e a do meu cel é mt ruim, como vcs já devem ter notado nos meus post anteriores, mas foi ótimo tds os shows!

Raimundos: bom , foi o primeiro...eu conhecia 2 apenas, mas foi bacana e foi de baixo de chuva

Teve um do ex integrante do Gun's que eu vi da arquibancada

Rolou um do Black rabel Motor...acho que é isso, que eu curti que a batera é uma mulher!

Teve Primus, que tinha um astronauta no palco, bem bacana...

Sonic Youth que porra chata, com umas distorções de guitarra irritante!

Down foi bacana, mas vi meio de longe!

Megadeth vi de perto...achei que ia ser esmagada num bate cabeça, mas foi de boa, o pessoal tava tranquilo!


Stone temple pilot eu vi do palco inverso pois era no palco energia do lado oposto, mas eu pra já garanti o local perto pro Alice in Chains, vi pelo palco Consciência pelo Telão!

Dái chegou o ilustre momento de ver meus amados no palco, meu sonho *--*
Eu gritei tanto que fiquei rouca, agradeço ao Tairê meu amor que ficou grudadin em mim pra eu não levar pancada, ao Lucas e Brunão que tbm foram pra perto com a gente...e tava uma puta chuva, e olha que set list FODA!

Them Bones
Dam That River
Rain When I Die
Again
Check My Brain
It Ain’t Like That
Your Decision
Got Me Wrong
We Die Young
Last of My Kind
Down in a Hole
Nutshell (Dedicated to Layne Staley and Mike Starr)
Acid Bubble
Angry Chair
Man in the Box
Rooster
No Excuses
Would?

Acreditam que o site do SWU divulgou um set lit errado ¬¬'!  é faltou Check my Brain  u.u


ENFIM FOI DO CARALHO!



Essa foto quem tirou foi o Jailson, um garoto que foi na mesma van que eu, e eu estava tão perto quanto ele, á 1 metrô da grade *¬*


Depois teve o Faith no more, que foi maravilhoso tbm, QUE cara com presença de palco aquele lá!
Sem contar que em homenagem ao dia da macumba ou umbanda, sei lá, que ia ser um dia depois eles fizeram
a decoração do palco cheia de flores, estavam tds de branco e com guias...sem contar que ele é mt "Abrasileirado", eles desceu do palco e foi na galera, filmou com a camera que filmava o palco o pessoal da platéia...foi ótimo...Só que eu já estava tão cabada e com friu que tinha tomado uma puta chuva e estava ventando...xD


E eu amei uma coisinha que aconteceu ai na hora da musica Easy....*--* (é pra vc mesmo!)
Ahhh o Swu foi sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário