Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

As mina da ADM pira no sapato do ISHYKAWA

Sem flash no meu pé




Com flash no pé da modelo


Bom vou começar explicando o nome, quem estuda ou já estudou administração sabe que existe um método chamado a espínha de peixe de ISHIKAWA, que é uma ferramente de controle de qualidade que não cabe a mim explica-lá aqui, porém agora quem tinha ficado sem entender, já pegou a piadinha!

Então, estou eu ontem no fim de expediênte de trabalho, quando minha chefita Andréa Marcondes me convida para ir a uma "feira" de sapatos da marca Louloux, que é uma marca do Sul, feita por um design super exótico e tal e eu resolvi ir, pois não tinha aula e amo sapatos e fui só pensando em tirar autas fotos e fazer um post aqui no blog, porém chegando lá fiquei morrendo de vergonha de tirar fotos, e enquanto isso a Andréa provando mil sapatos, até que eu vi esse ai da fotinho e gamei, dai depois de tanto inssistirem Andrea and vendedor eu provei, e amei no meu pézinho, tanto pela cor, como conforto, por ser algo diferente, exótico, enfim....E então não resisti e tive que comprar!

Além desse tinha muitos outros lindos, vou postar os que eu gostei além desse e não comprei por falta de money e local para armazená-los:






Esse daqui é a cara da Sueleni porque é com desenhinhos de galinhas, que é uma das paixões dela *-*



Gentem muito legal os sapatos, e o Cris que é quem desenha fez um comentário ótimo:

"Não faço sapatos para vender, eu gosto dos meus sapatos, só leva quem gostar e quiser, pois existem outras mil lojas por ai, com estacionamento e etc, aqui só compra quem realmente gosta!"


Eles ficam se não me engano até sábado no Hotel Panamericano na Augusta, porém irão abrir em breve uma loja na Vila Madelena, lá na rua Harmônia, quem tiver interesse é só entrar no facebook que tem muito mais modelos lindos e exóticos!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário