Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Os absurdos da páscoa!


Eu  nunca havia comprado ovos de páscoa para ninguém antes, e eis que esse ano eu fui fazer uma pesquisa de preço e sabores diferentes e fiquei chocada!

Por exemplo esses 2 ai de cima seriam os meus preferidos para ganhar, porém se um só Kit kat é 4 reais, que dirá o ovo com mais essas barrinhas!

E essa caixinha linda de Lindt! *---*

Além desses, vi muito outros deliciosos para vender, porém absurdamente caros, fico indignada como a industria do chocolate abusa dos preços nessa época!


Porém para quem pode, é opção que não acaba mais, como por exemplo o ovo de suflair com mousse dentro, ou o ovo ferrero rocher para quem gosta, ou até mesmo um de Haguen Daz que eu vi no facebook.

Mas enquanto eu for pobre, só irei admirar esses ovos delicioso e abusivamente caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário