Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

Presentes de Páscoa :)

Ai ai tô atrasada com esse post, mas só consegui postá-lo mesmo hoje!

Nessa páscoa ganhei alguns presentinhos lindos:


Esse daí de cima, ganhei do meu lindo e é um brownie com castanhas e recheio de doce de leite do Amor aos pedaços.




Esse aqui de cima é o presente que a Biahh me deu de amigo secreto lá da facul *--*

Ela além de dar numa caixinha soper fofa meus chocolates favoritos, que é kinder em barrinha, e uns da Brasil cacau que eu queria mesmo provar (é gostoso mesmo), ela ainda fez uma cartinha com a DORIS de fundo (Doris é meu apelido na facul, pq tenho a memória tão boa quanto a dela) com dizeres muito lindo também, eu gostei muito do presente, de quem me tirou e de tudo



E tem também os coelhinhos que minha querida sogra fez para o meu namorado :

 No escuro



 Tairê e Thamy coelho



 Tairê coelho




Thamy coelho *-*



Foi tão linda essa páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário