Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Twin burguer


Semana passada fui almoçar no Twin Burguer, é pertissimo do meu trabalho, fica na Rua Pinheiro, e é uma delícia!

Tudo bem que pelo preço de 27,00 você realmente espera algo muito bom, e vou  dizer pra vocês que ele supre totalmente a fome!

Esse ai é um combo que vem o lanche: hamburguer de 180gr, queijo, bacon, tomate, alface e molho especial da casa, além das orion fritinhas e molho de barbecue! vem também um refri de lata :)


Esse molhinho verde é o molho especial da casa, que me parece uma maionese caseira com salsa e algum outro tempero, é uma delícia!

E aqui eu mostro que por muito pouco, mais muito mesmo o lanche me venceu :(

E olha que eu tenho fome de gente grande hein! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário