Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O pintinho amarelinho




Toda vez quando voltava do trabalho ficava admirando o pintinho do camelô e pensava que minhas sobrinhas iam amar, até que um dia comprei um pra Ana Clara, e me lembrei que na minha época as crianças tinham pintinho de verdade, uns coloridinhos que vendiam na feira.

Era uma dó pintar os bixhinhos, só que nunca mais vi para vender ._.
Mas esse não parece que é de verdade?
E quando eu dei para a Aninha e perguntei o nome que ela daria para ele e ela disse: Pintinho amarelinho xD

Bom, com isso meu pai fez a seguinte observação, isso não é pintinho e sim patinho, pois o bico é mais largo e a patinha é de pato e não pintinho, mas confesso que se ele não fizesse essa observação eu nem teria notado nada!


Esse fofinho é só dar corda que ele sai pulando por ai, e eu tô pensando seriamente em comprar um pra mim também. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário