Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Dia das mãe antecipadíssimo!


Como todos que me conhecem sabem , eu sou muito anciosa e adiantada, então vi em promoção o presente que eu já queria a tempos comprar para minha mamys, ai eu aproveitei e comprei!


Acho que foi feito para mãe uma coisa dessas, pois se sua mãe for emotiva ela pode até chorar, ou ficar super feliz em ver as fotinhos dos momentos felizes em familía, claro que a graça é já dar com as fotos colocadas!



Foi um sacrificio só carregar esse quadro imenso de fotos no metrô, mas valeu super a pena quando vi a minha mãe com cara de boba olhando para cada foto!



Quem quiser aproveitar a dica, eu já digo logo que as mães pira nos porta retratos ;p

Ps: eu já dei há umas 2 semanas atrás xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário