Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Criatividade+páscoa+namorado+ansiedade


Olhem só a cestinha que montei para o meu namorado de páscoa, claro que eu já dei para ele nesse sábado, pois não ia aguentar esperar até a pascoa.

Bom como já disse em outro post, ovos de páscoa estão muito caros e o meu namorado é muito lindo e simples, ele já falou que só queria uma barra de diamante negro e 2 lancy porque ele é viciadinho nisso, daí eu adorei a modéstia dele, só que dei uma encrementadinha! 

Coloquei os chocolates preferidos dele: Lancy, Diamante negro, Amandita, Ferrero Rocher, e moedas de chocolate ( pra ele lembrar da infância dele, porque já havia comentado que amava moedas de chocolate).

Então comprei uma cestinha, palha, laço e um papelzinho trasparente pra fechar!


E ficou essa fofura com os chocolates preferidos dele, com muito mais gramas que um ovo e por um preço menor e muuuuuuito mais bonito e legal :)


Ele gostou, pelo menos foi o que ele me disse xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário