Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Comidinha nordestina no Bar do Biu :)

Que delicia de comidinha nordestina foi essa! Comi sexta passada com o pessoal do trabalho, a Andrea que nos levou ao local, e o melhor de tudo além de ser saboroso é barato!

Quando você chega no local você não dá muita coisa sabe:


Tem cara de casa do norte, simplisinha, porém é lotadasso, e cheio de prêmios e reportagens sobre o bar pinduradas na parede:


Aqui em cima são as pimentas danadas, e além de tudo o atendimento é super bom, não é demorado e os pratos servem bem 3 pessoas, pedimos 3 pratos pequenos para 5 pessoas e todos comemos muito bem e ainda sobrou!

Pedimos um baião de 2, uma vaquejada(carne de sol com queijo coalho e farofa de abobora), uma baião de 2 de pernil e mais um outro prato que nem lembro, que veio arroz, feijão de corda, e carne de panela!

Que divino é o sabor, matei muito a minha vontade de comidinha nordestina, além do que eles deixam na mesa um vasilhame cheinho de manteiga de garrafa *-* (que não como desde quando minha mãe foi para o Ceará).


Ainda pedimos um delicioso pudim de leite, um refri 2 litros e deu apenas 22 reais por pessoa.

 E aqui só tem metade do pudim , porque eu dividi o meu com a Jessica =)

Lá eles ainda servem uma saladinha antes dos pratos que também é uma delicia!

Eu indico super o bar do BIU *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário