Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sapatinho do seu Madruga!


O tão na moda sapatinho do seu Madruga (como eu chamo), que eu depois de tanto falar adiquiri!

Bom não foi exatamente esse que eu procurava, eu queria mesmo o de bigodinhos que é da converse, mas como eu queria muito substituir meu tênis segunda pele que era um all star q eu tinha já há 5 anos e tava velhinho, sai na caçada em um dia e em uma loja na Theodoro Sampaio, vi esse dai, achei charmosinho mas não me atraiu tanto, entrei na loja pra perguntar se tinha da marca converse, pois esse dai é da coca-cola, então o vendedor perguntou meu numero e pegou  esse modelo e me trouxe só pra eu ver no pé como fica e tal, NÃO DEU OUTRA! me apaixonei e levei! *---*


Daí logo depois houve algo que já é de praxe, eu usei um dia  com meia fina e me machucou, não fez bolha nem cortou, mas machucou, tanto que no outro dia não conseguia nem usar com meia comum, nem sem, então me bateu uma tristeza, mas não ia desistir tão rapido da minha belezurinha.


Então 2 dias após ter machucado usei com meia comum e não machucou mais, coloquei uma fita transparente atras pra não me incomodar, e não incomodou mais, agora só preciso tentar usar um dia sem meia, afinal ele é lindo para usar com shorts ou vestido, embora o tempo não esteja propício.


Mas o  mais importante é que ele ta todo laciadinho e perfeito pro meu pézinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário